Brasil

Xuxa deixa Globo e fecha com a Record

Xuxa-300x174A Record aposta que Xuxa, a nova contratação da emissora, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, será “reinventada” na televisão. A intenção não é mudar a imagem de rainha dos baixinhos, mas transformá-la também numa apresentadora para toda a família.

O canal de Edir Macedo acredita que pode reinventá-la como apresentadora, assim como fez com Rodrigo Faro, Marcos Mion e Sabrina Sato — três grandes mones que eram subaproveitados em outras emissoras e hoje são estrelas nacionais com bom público e alto faturamento.

Ainda de acordo o jornalista Ricardo Feltrin, Xuxa terá dois programas na Record. Um dos programas será uma mistura de entretenimento, reportagens de comportamento (matérias externas) e muitas entrevistas. O segundo programa ainda é uma incógnita e só deverá se tornar realidade no próximo ano.

No entanto, ainda não há uma decisão da Record sobre a primeira atração será diária, mas já está decidido que será gravada no Rio de Janeiro, nos estúdios RecNov. O novo vínculo também significa que a Record terá de reforçar sua equipe no Rio de Janeiro, especialmente na área de produção — que atualmente é pequena.

É provável que alguns colaboradores de Xuxa na Globo, que foram demitidos pela emissora no ano passado, sigam os passos da apresentadora em sua nova casa.

 

Com Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios