Paraíba

Wellinton Roberto não apóia RC, mas espera que Veneziano cumpra acordo

20140126092239_03O presidente estadual do Partido da República, Wellington Roberto, descartou neste sábado (25) apoio a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) para o Governo da Paraíba.
Em entrevista ao radialista Rudney Araújo, da Rádio Rural, durante um encontro de prefeitos da região metropolitana de Guarabira, promovido pela emissora, o deputado federal disse que a sua pretensão é ficar com o pré-candidato do PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, mas com uma condicionante.

Wellinton Roberto declarou que espera do ex-prefeito de Campina Grande o cumprimento de acordos políticos firmados para as eleições deste ano.

Questionado sobre qual seria o comprometimento de Veneziano com ele, Wellington preferiu não expor o entendimento com o peemedebista. Mas deixou claro que diz respeito a senador na chapa ou apoio para a Câmara Federal. Para o parlamentar, esses compromissos devem ser cumpridos.

Wellinton Roberto também foi indagado sobre uma possível candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Ele considerou que o tucano é um bom nome para disputar a eleição mas afirmou que só não ficará com Veneziano o campinense não cumprir o que foi prometido.

Roberto Targino 

com informações de Rudney Araújo, em Guarabira 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios