policial

Visitantes são flagradas com droga dentro de cabos de vassoura em presídio de CG

201401170213290000008986Agentes da Penitenciária Padrão de Campina Grande apreenderam, na manhã desta sexta-feira (17), vários cabos de vassouras recheados com maconha e substância semelhante a cocaína.

A droga estava escondida nos utensílios de limpeza trazidos por quatro mulheres que pretendiam visitar seus parentes. De acordo com o diretor da unidade, Anselmo Vasconcelos Costa, algumas acusadas negam que sabiam do plano.

“Elas serão levadas para a delegacia, onde darão suas versões sobre o caso. O fato é que se ficar comprovada a participação de cada uma, elas deverão responder por tráfico de drogas e, de imediato, ter a carteira de visitante apreendida pela direção”, disse Anselmo.

Ele frisou que a apreensão só foi possível graças a atenção redobrada na revista do material que entra no presídio conforme orientação da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap). “Desta vez, eu mesmo frustrei o plano, quando percebi que havia algo diferente em uma das vassouras. Foi então que analisamos os cabos e constatamos a droga escondida”, explicou o diretor.

Da Redação (Com Secom)

WSCOM Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios