Destaques

Vinte casais se casam na Vila Sítio São João, em Campina Grande

Devido à pandemia, número de casais foi reduzido e os padrinhos acompanharam toda a celebração de forma remota

Vinte casais oficializaram a união na noite desse sábado (12), em Campina Grande, no Casamento Coletivo 2021, que ocorre tradicionalmente no período junino, em alusão ao Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, celebrado em 13 de junho. A celebração aconteceu na Vila Sítio São João.

O Casamento Coletivo 2021 foi transmitido no canal da Prefeitura e do “O São João de Campina em Casa”, no YouTube. Os casais ganharam presentes de empresas parceiras do evento. Pela primeira vez, todos os noivos ganharam um par de alianças para selarem a união.

O casamento foi celebrado pela juíza Ivna Mozart, que elogiou a decisão dos casais mesmo diante da pandemia. “São casais que estão representando a história de muita gente, e que estão marcando esse momento, que embora seja um momento triste, de perdas e luto, também é um momento de superação. Nós estamos demonstrando que somos mais, e estamos dando nossa parcela de contribuição para a história”, destacou.

A 31ª edição do Casamento Coletivo foi realizada mediante cumprimento de medidas de combate à disseminação do novo coronavírus. Neste ano, o número de casais foi reduzido e os padrinhos acompanharam toda a celebração de forma remota.

“Em tempos normais, essa linda festa estaria sendo realizada na Pirâmide do Parque do Povo, templo do Maior São João do Mundo, mas nem isso tira o brilho desse momento. Eu desejo que os casais tenham muito sucesso, sabedoria e discernimento. A vida a dois não é uma simples decisão. É uma decisão que precisa ser renovada todo dia. Meus parabéns, sejam muito felizes”, disse o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios