Destaques

Vinte atrações do São João de CG são canceladas por problemas com patrocínio

152064,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Vinte das 120 atrações do Maior São João do Mundo tiveram que ser canceladas e, segundo a coordenação do evento, um dos motivos seria o patrocínio do Ministério do Turismo que exige que os músicos sejam cadastrados ao órgão. Entre as atrações que não vão mais se apresentar na festa estão Zé Ramalho, Lucy Alves e Cavalo de Pau.

De acordo com o coordenador geral do São João de Campina Grande, Temir Cabral, o ajuste foi feito devido a questões financeiras e referentes a patrocínio. Ele informou ainda que outras cinco atrações foram acrescentadas e houve remanejamento de dias e horários de algumas apresentações.

Os novos músicos que se apresentarão no Maior São João do Mundo, de acordo com Temir Cabral, são, entre outros, Chambinho, Magníficos e Geraldinho Lins.

Entre as mudanças na programação estão as apresentações de Saia Justa e Mara Pavanelly, no dia 24. Elas substituem a apresentação do cantor Zé Ramalho. Os shows de Biliu de Campina e Chico Sales, marcados para este dia, permanecem.

Já no dia 26 de junho, Candeeiro Natural entra no lugar da cantora Lucy Alves; continuam programados para este dia Edmar Miguel e Espora da Ouro.

 

Com Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios