Paraíba

Vila Branca perde em casa para o Santa Cruz por 2 X 0 na tarde deste domingo (25)

Infelizmente o Vila Branca de Solânea não conseguiu resultado positivo, no jogo amistoso da tarde deste domingo (25), contra o Santa Cruz da cidade de Santa Rita, no Estádio Tancredo de Carvalho (O Tancredão), em Solânea.
O Vila Branca, que tenta se reerguer depois de alguns anos fora dos gramados, empatou no primeiro Jogo, contra um time de Campina Grande, há três semanas passadas e agora foi derrotado por 2 X 0 neste domingo em casa, para o Santa Cruz.
No primeiro tempo, o jogo começou equilibrado entre as duas equipes que enfrentaram uma forte chuva e deixou o gramado praticamente encharcado. No segundo tempo a jogada foi totalmente debaixo de um temporal, dificultando as duas equipes, mas deu a vitória por dois tentos a zero ao Santa Cruz.
O jogo desta tarde contou com a participação do ex-jogador do Vila Branca e da seleção Brasileira, Fábio Bilica.
Presentes no evento esportivo estavam, o prefeito de Solânea Kaiser Rocha; vereador/presidente da Câmara Municipal de Solânea, Jucian Jade; deputado estadual Ricardo Barbosa; diretor/presidente da Rádio Solânea FM, Wolfagon Costa, Sandoval Publicidade e Raelson Publicidade. Na abertura do jogo, a Banda Filarmônica 26 de Novembro com as equipes, cantaram o Hino Nacional Brasileiro.
O jogo foi transmitido pela equipe de futebol da Rádio Correio Da Serra FM composta por F. Silva, Airton Carlos, Lindomarques Silva e Fábio Santana.

Fonte: Braga Neto
Solaneanoticias.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios