Destaques

Vídeos na internet mostram tumultos no Picolé de Manga em JP; PM nega arrastões

147713,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Dois vídeos que registram tumultos circulam na internet e foram atribuídos aos eventos de carnaval de João Pessoa nessa sexta-feira (6). A Polícia Militar confirmou que houve confusão durante o desfile do Picolé de Manga.


De acordo com a Polícia Militar, foram registradas “algumas confusões” na Via Folia, mas elas teriam sido totalmente resolvidas pelos policiais com o auxílio da Guarda Municipal. A PM não deu detalhes sobre os casos e também não informou se houve alguém preso.

Nas imagens, é possível ver brigas, empurrões, pessoas gritando e muita correria. Um grupo corre pela via, mas é seguido por policiais e guardas que estão a pé e de moto.

O major Cristóvão Lucas, responsável pela Comunicação da PM, negou que tivesse ocorrido arrastão, como foi compartilhado nas redes sociais. Ele disse que esse tipo de ocorrência é caracterizado por roubos feitos em grupo, com violência e contra várias pessoas ao mesmo tempo. Segundo ele, os casos mostrados nos vídeos registram apenas brigas.

A Polícia Militar divulgou nesta semana que conta com o helicóptero da Segurança para dar suportes às festas de carnaval no estado, bem como com um efetivo de 1,7 mil policiais.

Veja os vídeos.

Com Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios