Destaques

Vicio de sertanejo preocupa produtores

20131101171325Produtores têm se mostrado bastante preocupados com os hábitos de Gusttavo Lima, segundo pessoas próximas o sertanejo tem exagerado bastante no cigarro, vício que o cantor tem desde os 19 anos, e agora com a bebida.

Em alguns shows a produção tem que blindar o cantor para não expor esse lado rebelde aos fãs, sendo que muitos seguidores do sertanejo são jovens e adolescentes e que não soaria como um bom exemplo.

No ano passado uma foto onde o cantor Gusttavo Lima aparecia com um suposto cigarro de maconha em seu camarim, causou a maior repercussão negativa para o cantor, que se justificou dizendo que era um cigarro de palha e que não tinha vícios. Na sequência, fãs flagraram o astro fumando e bebendo várias vezes no palco.

No início do ano, Gusttavo já alterado por umas doses de whisky, revelou que pretendia largar a carreira. Pronto, mais uma situação que seus produtores tiveram que reverter, pois a tal declaração causaria prejuízo em sua carreira que está em ascensão.

Agora a preocupação aumentou mais ainda. O sertanejo tem apresentado sinais de que a sua voz pede ajuda. O uso constante do cigarro fez com que tosses e pigarros passassem a ser frequentes no dia do cantor Gusttavo Lima, sem contar que mesmo malhando, o sertanejo tem apresentado sinais de cansaço e ansiedade.

R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios