Municípios

Vice-prefeito de Bananeiras sai em defesa do deputado Tião Gomes após críticas de Ramalho

Tião-Raniery-Matheus-300x225O jovem Matheus Bezerra (PMDB), vice-prefeito de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, colocou mais uma lenha na fogueira política daquele município, ao tomar conhecimento das críticas feitas pelo ex-deputado Ramalho Leite ao deputado Tião Gomes, acusando-o de tentar dividir o grupo do prefeito Douglas Lucena.

Procurado pelo ExpressoPB.com no final da tarde desta terça-feira (18), Matheus Bezerra saiu em defesa do deputado Tião Gomes (PSL) e disse não acreditar que Tião esteja intencionado em provocar qualquer desunião: “não acredito que o deputado Tião Gomes esteja intencionado em provocar qualquer desunião”, defendeu. 

Adiante, o vice-prefeito disse achar natural que o deputado, que também é protagonista da política bananeirense, venha expor suas vontades com relação a política local. “Na condição de um dos protagonistas da política bananeirense, é absolutamente natural que ele demonstre suas vontades e exponha seus desejos em relação à política local”, finalizou Matheus.

Com ExpressoPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios