Destaques

Vereadores de oposição de Bananeiras esvaziam sessão e impedem votação da LDO

A Sessão Online da Câmara de Bananeiras foi esvaziada pelos vereadores de oposição, nesta terça-feira (23). Mesmo sendo véspera de São João e conforme informado online pelo Presidente, as Bancadas entraram em acordo para o comparecimento às 15h, estando presentes apenas os vereadores da situação.

O Presidente Kilson Dantas citou que regimentalmente o período ordinário das Sessões só pode ser encerrado após a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2021, o que nos ficou parecendo que a ausência dos vereadores da oposição foi proposital, planejada e irresponsável.

Não é a primeira vez que a oposição de Bananeiras tem atitudes estranhas quando se tem em pauta matérias importantes, como o ocorrido na votação do projeto de lei que destinava R$ 800 mil reais em verbas federais para Bananeiras, cujo resultado da reprovação foi veiculado na imprensa antes da votação na Casa.

Em dias que a população clama por atitudes mais coerentes dos representantes políticos, atitudes vazias e sem critérios dos parlamentares da oposição de Bananeiras nos revelam as mesmas práticas da velha política, que tanto corrói e não contribui para o bem da sociedade.

 

Com Assessoria

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios