Municípios

Vereadores de Bananeiras, em sua maioria, parecem não se preocupar com a prestação de contas da Saúde

É, no mínimo, vergonhosa a atitude da Câmara de vereadores de Bananeiras nas pessoas de seus vereadores, pelo menos a grande maioria, quando da prestação de contas da Secretaria de Saúde de Bananeiras realizada na tarde desta terça-feira (25), fato expresso pela notória ausência dos parlamentares. Numa terça-feira, que é de praxe a realização da sessão ordinária da casa, esperava-se a participação de todos, o que não ocorreu.

Créditos da foto: Bello Soares
Créditos da foto: Bello Soares

A grande pergunta que fazemos é: Em que consiste de fato as preocupações de alguns dos legisladores local em se tratando de Saúde Pública no nosso município? Essa indagação surge a partir da reflexão de que as ações da Secretaria de Saúde, por vezes, são questionadas e duramente discutidas pelos próprios vereadores, que na ocasião não se fizeram presentes.

Leia também: Vereadora denuncia falta de médicos e diz que “a saúde de Bananeiras está doente”

Frequentemente nas redes sociais, a população de Bananeiras é convidada a participar das reuniões, das assembleias, das audiências públicas ocorridas na Câmara de Vereadores, convite que tem como remetente a própria casa, porém é sem sentido convidar e não fazer-se presente, principalmente em se tratando de quem faz o convite.

Bananeiras Online

Edição: Thiericlison Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios