Paraíba

Vereadora diz que fizeram macumba contra ela, mas que não pegou:“Fé me Deus”

20131120134849_03Disposta a combater a poluição visual das publicidades promovida pelas casas de magia espalhadas pela cidade de João Pessoa, a vereadora Eliza Virgínia declarou nesta quarta-feira (20) que já foi vítima de ‘macumba’ por causa da sua ação.

“Tentaram colocar macumba na frente de minha casa. Mas isso não pega, porque para quem tem fé em Deus não tem medo disso aí não”, declarou a parlamentar em entrevista ao repórter Écliton Monteiro.

A parlamentar contou que está “abrindo fogo” contra a poluição visual, que segundo ela, os videntes, são os que mais estão deixando a cidade feia. “São esse pessoal ai que promete trazer o amado em dez minutos, que fazem esse trabalho muito suspeito e, infelizmente, eles têm que se conter e procurar os espaços legais para fazer suas propagandas”, declarou à tucana.

Eliza afirmou que até o Ministério Público e a Prefeitura de João Pessoa já estão trabalhando para evitar eliminar a prática, mas tem sido muito difícil da “eficiência” dos videntes.

Roberto Targino – MaisPB

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios