Destaques

Vereadora Cristina faz várias denúncias contra a Prefeitura de Bananeiras

Cristina1-300x254A vereadora Cláudia Cristina de Carvalho (PP), usou a tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (07) para fazer várias denúncias, a primeira delas foi com relação ao serventuário da Prefeitura Municipal de Bananeiras, Aluísio Luís de Fontes, servidor de limpeza pública do municipio, que vem sendo perseguido pela gestão atual. De acordo com a vereadora, o secretário Duy Marques vem perseguindo o funcionário e constantemente mudando de setor, “Aluísio já tinha sido mandado roçar mato nos eucalíptos, agora foi colocado para cortar mato na torre da Rádio, numa área de 4 equitares, cujo mato é tão grande que você não consegue nem ver Aluísio”, disse.

Segundo a vereadora Cristina, a prefeitura dispõe de três tratores, que podem fazer este serviço em 30 minutos, mas preferem perseguir Aluísio, que recebeu três faltas indevidamente, pois ele tem testemunhas provando que não falta ao trabalho, e descontaram de seu contra-cheque R$ 67,80 (sessenta e sete reais e oitenta centavos). “Duy vive mamando da prefeitura, ganhando bem e não tem pena daquele que ganha uma mixaria, que passa o mês inteiro com esse valor. Estarei levando, juntamente com Aluísio, este caso à Promotora de Justiça e faço questão de está ao seu lado resolvendo essa situação, porque isso não pode ficar assim, isso é uma falta de humanidade”, disse a vereadora.

A segunda denúncia foi sobre duas professoras contratadas para ensinar nas escolas de Cajazeiras e Alagamar, na zona rural do Município, onde, de acordo com a vereadora Cristina, elas não tem nenhuma formação para exercer tal função. A vereadora Alline Giselle das Neves Trajano (PP), também destacou que há no município cinco enfermeiras contratadas. Ambas questionaram o motivo pelo qual os concursados ainda não foram convocados, uma vez que há vagas, as quais têm sido preenchidas por pessoas contratadas.

A vereadora Cristina também denunciou que, na garagem da prefeitura, há um ônibus parado por falta de emplacamento. “Isso é uma vergonha, um ônibus está, há dois meses, guardado na garagem da prefeitura e não funciona porque não foi emplacado, olhe, dá até pra ser piada no show de Adamastor Pitaco, sexta-feira no Bananeiras Clube”, ironizou Cristina.

Bananeiras Online

Artigos relacionados

1 pensou em “Vereadora Cristina faz várias denúncias contra a Prefeitura de Bananeiras”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios