Municípios

Vereador Jean Teixeira ganha liberdade e diz que sua prisão foi injusta

IMG_20130605_094648-300x277O vereador da cidade de Serra da Raiz Jean Teixeira, 28 anos, preso na quinta-feira (23/05) durante a Operação Firewall, desencadeada pela Polícia Civil da Paraíba, acusado de integrar uma quadrilha de clonar cartões de crédito ganhou a sua liberdade na semana passada. Na manhã desta quarta-feira (5), estivemos na cidade de Belém, na fábrica de peças intimas (JP Moda Íntima) de propriedade do vereador, onde fomos recebidos pelo mesmo.

Durante mais de 40 minutos conversamos com o vereador que se mostrou abatido com a situação. Ele disse que está sendo vítima de uma cilada do destino, pois não tem qualquer ligação com a quadrilha. O vereador voltou a dizer que está respondendo a uma acusação infundada e que apenas comprou 3 maquinas de costura por um preço abaixo do mercado. “Qualquer pessoa faria o que fiz, comprar algo com preço menor. Tenho as notas fiscais que comprovam isso.” disse o parlamentar.

Relembre o caso clicando no link abaixo:

Vereador da Serra da Raiz é preso acusado de integrar quadrilha que clonava cartões de crédito 

Jean Teixeira, disse está sendo importante o apoio da família e dos amigos para a sua recuperação. Ele salientou que ficou comovido com as manifestações de carinho e solidariedade das pessoas que chegaram a fazer um abaixo assinado e promessas a santos, pela sua liberdade.

Segundo o que nos relatou Jean Teixeira, sua liberdade se deu em face do delegado que está acompanhando o caso não ter elementos que provassem a sua ligação com o esquema de clonagem de cartões.

Perda de mandato

Questionado sobre a possibilidade de perder o mandato de vereador, Jean disse que não tem qualquer receio de que isso aconteça, pois não há provas, nem tão pouco elementos que de fato ele tenha ligação com a quadrilha.

por Michele Marques

Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios