Principal

Vereador é acusado de receber doação de terreno público de Prefeitura na PB

16811P14T1-300x181O vereador de Mulungu, Fred Pimentel (PSB), líder da bancada da situação na Câmara de Vereadores, acusou o parlamentar Nelson Rufino (PSDB) de receber doação de terreno público para familiares. A declaração aconteceu durante sessão polêmica e acalorada na última sexta-feira (3).

De acordo com o socialista, esse tipo de prática fazia parte do governo de José Lionel, mas que a prefeita Darc Bandeira, ao assumir, fez uma detetização para “tirar os ratos da Prefeitura” que faziam parte de um “governo de lama”.

No entanto, o vereador Nelson admitiu as doações e disse que não foi ele que fez o pedido ao ex-prefeito José Leonel. O prefeito fez a doação pelo fato dos seus parentes serem correligionários e não possuírem casa própria.

Nelson alegou que o seu companheiro de parlamento o acusa porque não conhece a realidade da cidade, pois, segundo o parlamentar, o socialista passa semana inteira em João Pessoa e só volta a Mulungu quando tem sessão, que acontece apenas nas sextas-feiras.

O tucano disse ainda que Fred estava nervoso pelo motivo da prefeita Darc Bandeira, da qual ele é líder, não está desempenhado um bom trabalho na cidade.

Roberto Targino

Com informações de Rudney Araújo Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar