Educação

Vereador causa polêmica ao chamar amantes de piranhas

20130822113953_03Um comentário do vereador Rodrigo Lima (PTB) gerou polêmica nas redes sociais e no plenário da Câmara de Vereadores de Caldas Novas, no sul de Goiás. Durante sessão ordinária, ele comparou os peixes da espécie piranha a mulheres da cidade que, segundo ele, “estão roubando maridos”. A sessão foi gravada pela TV Câmara.

O comentário foi feito no dia 7 deste mês, em uma discussão a respeito de um requerimento propondo um torneio de pesca de piranhas no Lago Corumbá, em Caldas Novas e o vídeo acabou sendo divulgado nas redes sociais.

“Essas piranhas do lago de Corumbá têm causado um problema enorme, grave. Tão grave quanto o das outras piranhas que, às vezes, roubam os homens das nossas mulheres batalhadoras, trabalhadoras, das nossas donas de casa que têm sofrido muito também com essas outras piranhas”, disse o vereador Rodrigo Lima.

Ele completou o comentário dizendo: “Ê piranhada (sic) que vem dando trabalho, essas piranhas de Caldas Novas”.

A reportagem do G1 tentou entrar em contato com Rodrigo Lima, mas ele não retornou as ligações até a publicação desta reportagem.

O vereador foi eleito em 2012 e cumpre seu primeiro mandato. Além do cargo no poder legislativo, Rodrigo Lima também é apresentador de um programa de televisão em Caldas Novas.

Nas margens do Lago Corumbá, há uma placa alertando para o perigo de ataque das piranhas, que no local são do tipo Serrasalmus brandtii, mais conhecidas como piranhas pintadas. As piranhas são peixes de água doce, conhecidos por serem ágeis e carnívoros. A espécie possui dentes afiados que são capazes de triturar sua presa com facilidade.

G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios