Municípios

Vereador apresenta projeto de redução de salários em Borborema

capa_01102015185051A Câmara Municipal de Borborema, no Brejo paraibano, recebeu nesta quarta-feira (30) um projeto que propõe a redução dos salários dos vereadores.

A intenção é reduzir gastos e ajudar no progresso do município. Caso o projeto seja aprovado, o corte nos subsídios dos parlamentares será de 63%. O salário dos vereadores atualmente é de R$ 2.700, com o corte, passarão a receber R$ 1.000. A votação está prevista para acontecer no dia 14 de outubro.

O vereador Massáiro Lima foi o autor da proposta apresentada na Casa “Severino Leite Ramalho”. A ideia, segundo o parlamentar, é “fazer com que os futuros vereadores pensem apenas em sua missão de trabalhar e contribuir para o progresso do município, que o pequeno salário seja apenas uma ajuda de custo para os mesmos,” enfatizou.

Massáiro acrescentou que o dinheiro que irá sobrar dos vencimentos dos vereadores servirá para capacitá-los em congressos e seminários realizados na Paraíba, como também em outros estados, tendo em vista que hoje o duodécimo da Câmara só dá para pagar os parlamentares, funcionários, INSS e o material de expediente.

 Solânea  Online   com Bananeiras Online

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios