Municípios

Vereador Antônio Marques diz ser oposição e situação, mas nega rompimento com prefeito de Bananeiras

A reportagem do Bananeiras Online, em contato com o vereador Antônio Marques (PDT) nesta sexta-feira (15), perguntou se de fato seu rompimento com o prefeito Douglas Lucena aconteceu, o vereador desmentiu e disse que alguém repassou a informação distorcida.

577831_137486703095294_971542613_n-300x199

“Na verdade eu não rompi com o prefeito Douglas Lucena, apenas eu fiz um discurso na Câmara Municipal de Bananeiras, na Sessão de terça-feira (12), cujo tema era livre, e falei sobre o questionamento do vereador Kilson Dantas (PPS), pedindo uma posição de minha parte, se eu era oposição ou situação, e falei que eu seria os dois, porque o vereador é leito para representar o povo, independentemente de facção partidária”, afirmou.

Ainda segundo o parlamentar, o vereador está para trabalhar pelo povo, e deve apontar falhas, fazer críticas construtivas ao gestor municipal, só que ainda existem pessoas que não estão acostumadas com este tipo de política e preferem a política de perseguição.

 

“Acredito que o vereador, mesmo eleito pela situação, não é obrigado a estar cem por cento ao lado do prefeito, ele tem que discordar, tem que fazer críticas construtivas, até porque o gestor não é perfeito e o vereador é um assessor do prefeito, e está ali para apontar as falhas para possíveis soluções. O povo precisava desta informação para saber que não houve nenhum rompimento, apenas é a minha posição perante a administração, no sentido de ajudar, mostrar o problema e tentar soluções, mas infelizmente, há pessoas que não estão acostumadas com este tipo de política, estão acostumadas a fazer política de perseguição, de tratar adversário como adversário, só que a campanha já passou, nós vivemos outro tempo e temos que tratar as pessoas como cidadãos, como seres humanos, eu acredito desta forma”, comentou.

O vereador Antônio Marques ainda acrescentou: “Estive com o prefeito e em nenhum momento aconteceu esse rompimento, o meu trabalho com ele continua como começou, não tenho nenhuma aresta com Douglas Lucena, sempre que o procuro sou bem atendido com minhas reivindicações, agora, eu estou aqui para trabalhar, mas não pelo prefeito e sim pelo povo, é isso que o vereador deve fazer. No entanto, alguma pessoa repassou esta informação de forma distorcida, usou de má fé. Quem postou a notícia deveria ter estudado o caso, ter me procurado, pois tem gente que se utiliza do anonimato para dizer o que quer e, às vezes, pode até ser punido perante a Lei por isso, eu gostaria que as pessoas tivessem mais precaução no que vão dizer”, finalizou.

Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios