Municípios

Vereador Antônio Marques critica bancos por deixarem caixas eletrônicos desabastecidos nos finais de semana

4O vereador bananeirense Antônio Marques fez duras críticas às agências bancárias de Bananeiras e Solânea por deixarem os caixas eletrônicos desabastecidos durante os finais de semana. De acordo com o parlamentar, a falta de dinheiro nos auto-atendimento tem trazido problemas para a população das duas cidades e também para os vários turistas que frequentam a região.

“Nossa cidade hoje é tida como uma cidade turística e isso requer maior atenção por parte de nossas agências bancárias”, disse o vereador Antônio Marques completando que “isso tem sido uma situação constante nas duas cidades, especialmente em períodos de pagamentos dos aposentados. Para se ter uma idéia, na virada desse mês os quatro principais bancos das duas cidades ficaram sem dinheiro tanto nos caixas eletrônicos como nos caixas pessoais”.

As agências da Caixa Econômica e Banco do Brasil, em Bananeiras, e Banco do Brasil e Banco do Nordeste, em Solânea, estão mantendo a prática do desabastecimento dos caixas eletrônicos. O banco do Nordeste, por exemplo, aposentado que era pra receber o pagamento no dia 29 de novembro só conseguiu sacar seus vencimentos a partir do dia 3.

Algumas gerências justificaram a ausência de dinheiro por parte das seguradas que fazem o abastecimento das agências.

 

Redação/Focando a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios