Destaques

Veneziano visita Solânea e concede entrevista a Correio da Serra.

O ex-prefeito de Campina Grande Veneziano em entrevista a radio correio, fala um pouco da sua administração e comenta sobre o Governador Ricardo Coutinho: “A primeira obra do governo atual além de apadrinhar seus familiares, foi entregar 58 casa no bairro do novo horizonte em CG,  que foi do governo do PMDB, a relação de RC com Veneziano foi zero, RC não deu nada a CG,  entrei virgem e sai virgem dessa relação com Ricardo.

DSC00443


Agora todos os prefeitos são acariciados, dengados é balançados no colo, estamos as vésperas de uma eleição por isso tanto dengo, no meu governo estarei do lado de todos do começo ao fim, do meu mandato não serei o governo de véspera de eleição e é o que não se vê no governo de Ricardo Coutinho, que nem a imprensa tem o direito de se expressar, pois os jornalistas só pode perguntar se for do interesse dele, pois se perguntar algo que ele seja contrario ele é capaz de reagir mal.

Você não pode ter um governo que desconhece a importância de uma UEPB, o governador quis acabar com a autonomia da UEPB, quais são as relações mantida com o atual governo? com os movimentos sindicais? com as coisas que diz respeito aos nossos servidores? nesses primeiros dias de 2013, eu conversei com defensores públicos, com policiais civis, policiais militares, policiais reformados, com pessoas da área de saúde, onde essas pessoas comentaram: antes o hospital de trauma era bem administrado, com 3 milhões e meio,  hoje são 8 milhões e esta mal administrado”.
O apresentador Lindomarques silva fez a seguinte pergunta: “Veneziano o que você acha das recentes adesões, dos prefeitos daqui da paraíba pra o Ricardo Coutinho?”
DSC00445

“Como é que eu vou dizer para esses prefeito perde essa oportunidade, pois eles não podem perde de maneira alguma eles tem que aproveitar por que o governador Ricardo Coutinho só vai lembrar deles agora, é véspera de eleição se o governador chamar, receba o convênio sei que em 2014 eles estarão ao nosso lado.

O interesse do atual Governador com os prefeitos é agora, por que se caso ele for reeleito, nenhum desses se quer terá o direito de passar a Granja Santana, ou no palácio da redenção”.

Fonte: clique tudo online

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios