Destaquespolicial

Vândalos ateiam fogo em carro que transportava pacientes de Casserengue para fazer hemodiálise

carro-queimado-300x169Um ato de vandalismo causou um prejuízo para a prefeitura e para pacientes do município de Casserengue na madrugada deste sábado (04). Eles atearam fogo em um veículo que transportava moradores que precisam fazer hemodiálise na cidade de João Pessoa. Foi totalmente queimado e pela imagem não há possibilidade de recuperação.

A imagem foi registrada e publicada nas redes sociais pelo vereador Boanerges de Araújo, que se mostrou indignado com o ato de vandalismo. “Esse ato sé chama vandalismo, quem perdeu foi a sociedade que era beneficiada com esse veículo. Fica aqui minha indignação contra esse tipo de palhaçada”, desabafou o parlamentar.

A população também está se mostrando indignada e se sentindo totalmente desprotegida. Os moradores estão reivindicando mais segurança na cidade, que tem virado alvo fácil para a ação de bandidos, já que o policiamento é mínimo e não existe na zona rural.

Essa semana, por exemplo, o Focando a Notícia publicou matéria onde dois assaltos foram registrados em menos de 12 horas.

Focando a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios