Municípios

V Sarau Cultural Itinerante de Bananeiras e Solânea

SARAU-212x300O Sarau Cultural Itinerante de Bananeiras e Solânea é iniciativa que vem se fortalecendo cada vez mais, sendo acompanhado por um público que valoriza a cultura da nossa região.

O sarau é um encontro que reúne pessoas interessadas em se expressarem ou se manifestarem artisticamente. É realizado em espaço aberto/livre de uma forma bem espontânea.

A quinta edição do projeto, acontece em Bananeiras-PB e a temática a ser discutida é expressa através da arte “Cultura para quem?”.

Um tema bem sugestivo, que nos leva a discutir a cultura pela CULTURA PARA QUEM?

O objetivo desse projeto que une instituições de Bananeiras e de Solânea, é estimular o olhar às expressões culturais das localidades, bem como refletir acerca de outras linguagens e, ainda, despertar artistas.

O evento é uma realização do Ponto de Cultura Multivisualnet Bananeiras, Companhia Fascinart e Conselho Municipal de Juventude de Solânea. O projeto conta, também, com o apoio de Prefeitura Municipal de Solânea, Prefeitura Municipal de Bananeiras e Rádio Correio da Serra.

INFORMAÇÕES

O quê? Sarau Cultural Itinerante Bananeiras e Solânea;

Quando? Dia 4 de maio;

Onde? Praça do Canal (Próximo a Câmara Municipal de Bananeiras);

A que horas? 16h;

Quanto? Grátis!

 Acompanhe as edições anteriores, e fique por dentro de tudo, acessando a fan page do Sarau Cultural Itinerante de Bananeiras e Solânea:http://www.facebook.com/pages/Sarau-Cultural-Itinerante-Bananeiras-e-Sol%C3%A2nea/396246387118752

Elidiana Oliveira – Ponto de Cultura Multivisualnet de Bananeiras

Verdade Regional com assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios