Destaques

Universitária é vítima de sequestro-relâmpago dentro da UFCG

3Uma universitária foi vítima de sequestro-relâmpago na tarde desta segunda-feira (24), dentro do campus de Bodocongó da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A estudante, que cursa Engenharia Agrícola, estacionava o carro nas proximidades do bloco CZ, quando foi rendida por dois homens.

O G1 entrou em contato com o chefe de segurança da UFCG, Lourival Silva, que informou desconhecer o ocorrido. Ele ainda explicou que o interior do campus não tem câmeras de segurança para auxiliar na investigação, mas preferiu não comentar sobre o caso.

Segundo a vítima relatou à Polícia Civil, os assaltantes levaram apenas seu carro, um Hyundai HB-20. Ela foi libertada pouco depois, na zona rural de Campina Grande, no sítio Félix Amaro.

No momento em que foi abordada, dois homens desceram de um Fiat Siena que também estava no estacionamento da UFCG. Um deles estava armado e rendeu a jovem. A estudante foi colocada no banco de trás do seu próprio veículo, enquanto a dupla levava o carro para a zona rural do município. Ainda de acordo com o depoimento da jovem à polícia, durante o trajeto um dos criminosos falava ao celular que “tinha dado certo pegar o carro”.

O 2º Batalhão da Polícia Militar realizou buscas na zona rural de Campina Grande, mas nenhum suspeito foi preso e o carro roubado não foi localizado. O crime será investigado pelo delegado de roubos e furtos, Henry Fábio.

com G1PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios