Paraíba

Um dia antes da decisão do PT, Gervásio anuncia ação contra Anísio

2O deputado Gervásio Maia revelou na noite desta sexta-feira (11) que vai solicitar explicações oficiais do deputado Anísio Maia (PT) sobre a acusação do petista de que haveria integrantes da bancada de oposição “negociando” a participação legislativa com o Governo do Estado. A afirmação acontece no dia anterior a decisão do PT sobre aliança com o PMDB ou candidatura própria. Anísio defende que o PT tenha mais tempo para tomar a decisão.

LEIA MAIS: Anísio deixa liderança da oposição e acusa colegas de bancada de negociarem com o governo do estado

“Ele (Anísio) fez uma acusação grave. Ele não diz o nome, ele fala de forma genérica, dizendo que houve venda de votos na Assembleia. Quero saber quem se vendeu e qual foi o preço”, justificou Gervásio a ação judicial que vai impetrar contra o colega de bancada.

De acordo com Gervásio, o Tribunal de Justiça será acionado no início da semana para que o petista dê explicações sobre as acusações feitas esta semana. “Já assinei a procuração e na segunda-feira vamos dar entrada no Poder Judiciário com essa interpelação”.

Leia Mais: Após crise na ALPB, Anísio quer adiar encontro do PT para definir aliança com PMDB

O anúncio do peemedebista acontece um dia antes do PT decidir se terá candidatura própria ou se terá aliança com o PMDB. Anísio é um dos resistentes a decisão neste sábado (12).

MaisPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios