Destaques

UFPB recebe pedras ao invés de equipamentos eletrônicos

16LRG-1-300x224Os funcionários do Laboratório de Vídeo Digital – Lavid, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) tiveram uma surpresa desagradável hoje de manhã quando receberam a entrega de caixas nas quais deveriam estar equipamentos audiovisuais como áudio 7.1, câmeras K4 e projetores comprados por R$ 250 mil em uma empresa dos Estados Unidos. Ao invés dos produtos, o que estava nas caixas eram pedras e isopor.

O professor Guido Lemos, coordenador do laboratório, foi à Polícia Federal para reportar o ocorrido e pedir a investigação a fim de identificar se a empresa responsável pela venda usou de má fé ao encaminhar as pedras. Outra hipótese é de que a transportadora tenha subtraído o material comprado pela UFPB.

A assessoria de Comunicação da Universidade distribuiu uma nota a respeito do fato. Confira a íntegra do texto:

A Administração Central da Universidade Federal da Paraíba, UFPB, esclarece a toda sociedade que, a respeito do ocorrido no Laboratório de Vídeo Digital – Lavid, sob responsabilidade do professor Guido Lemos, está tomando todas as medidas administrativas, inclusive junto à Polícia Federal para a devida apuração do fato, com investigação de todos os processos de entrega e recebimento dos equipamentos importados para o referido Laboratório.

Bananeiras Online com ParlamentoPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios