Destaques

UFCG divulga edital de preenchimento de vagas do SiSU 2020.2

Inscrições serão realizadas de 07 a 10 de julho no site do SiSU

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta quarta-feira (1º) o edital referente a distribuição das vagas do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2020.2), para ingresso no segundo período do ano letivo de 2020. Serão ofertadas 1.535 vagas. Veja o edital.

As inscrições serão realizadas de 07 a 10 de julho no site do SiSU. Os candidatos que optarem pela vagas reservadas (cotas por renda per capita) devem estar inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 14 de julho no site do SiSU e os candidatos classificados deverão realizar o cadastramento de 14 a 20 de julho. O procedimento será online e toda documentação exigida deverá ser encaminhada digitalizada através do site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

A não realização ou o não envio da documentação exigida, implica na perda do direito à vaga.

Lista de Espera da UFCG

Os candidatos não convocados na chamada regular devem manifestar interesse em participar da Lista de Espera no site do SiSU no período de 14 a 21 de julho. A lista será disponibilizada no site da Comprov até 27 de julho.

As datas das chamadas de lista de espera, cadastramento, matrícula em disciplinas e início das aulas serão divulgadas em edital a ser publicado pela Pró-Reitoria de Ensino da UFCG.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios