Paraíba

UEPB lança edital de concurso para professor com vagas em seis Campi

downloadA Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou os editais dos Concursos Públicos para docentes efetivos, com vagas disponíveis para mestres e doutores nos campi de Campina Grande, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Patos e Araruna, em diversas áreas do conhecimento. Ao todo, estão sendo ofertadas 36 vagas. As inscrições para o processo seletivo acontecem até o dia 1º de julho.

 

Os interessados em concorrer nos referidos concursos devem enviar a documentação exigida por via postal (Sedex), com aviso de recebimento (AR), para a Comissão de Acompanhamento, Supervisão e Logística do Concurso Público para Docente da UEPB, localizada na Rua das Baraúnas, 351, 2º andar, Sala da PROPLAN, Bodocongó, Campina Grande – PB, CEP: 58.429-500.

 

A documentação necessária para fins de inscrição é a seguinte: requerimento de inscrição devidamente preenchido; cópias autenticadas de RG, CPF, do Diploma de Graduação e da Pós-Graduação exigida no edital; Currículo Lattes encadernado, acompanhado da documentação comprobatória e comprovante do pagamento da taxa de inscrição. No caso dos concorrentes às vagas de professor doutor, também é exigido apresentar três cópias de projeto de pesquisa na área do concurso.

 

As seleções se darão em três etapas, sendo Prova de Expressão Escrita, no dia 20 de julho; Prova de Expressão Oral, no dia 23 de julho; e Exame de Títulos, no dia 28 de julho. A divulgação do resultado final do concurso será feita no dia 29 de julho. O regime de trabalho é de T-40 e as remunerações iniciais são de R$ 5.446,31 para professores mestres e de R$ 7.148,28 para professores doutores.

 

Os editais estão disponíveis no site www.uepb.edu.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3375.

 

MaisPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios