policial

Trio é preso em JP após fazer arrastão em ônibus e faz pose para foto na delegacia

Trio faz pose para foto no cárcere da delegacia
Trio faz pose para foto no cárcere da delegacia

Três jovens foram presos após praticarem arrastão e roubarem pertences de passageiros de um ônibus de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (26). A prisão ocorreu na Avenida Cruz das Armas, no bairro de mesmo nome, na Zona Oeste da Capital, quando uma guarnição da Polícia Militar passava pelas proximidades e foi acionada para a ocorrência.

Com o trio detido foram encontrados, dentre outros objetos, 11 celulares, 40 pedras de crack, certa quantia em dinheiro trocado e uma faca peixeira, utilizada no crime. O grupo, que foi conduzido à 1ª Delegacia Distrital de Cruz das Armas, confessou a ação criminosa, mas procurou justificar o ato dizendo que estava precisando de dinheiro. Um deles disse que optou pela realização de assaltos por estar sem emprego.

Segundo o cabo Weldson, os três jovens são do bairro Colinas do Sul, Zona Sul de João Pessoa. Um deles, de acordo com o policial, já foi preso por homicídio e assalto; outro havia sido solto há pouco mais de 10 dias do presídio do Roger. O terceiro, apesar de ser defendido pela mãe, que disse que ele não teria envolvimento com a criminalidade, também foi flagrado com objetos roubados.

Eles foram autuados em flagrante por roubo qualificado, com o uso de arma branca, e seriam conduzidos, ainda nesta terça, para o presídio do Roger, onde ficariam à disposição da Justiça.

As vítimas do arrastão seriam recebidas na delegacia, onde fariam a identificação dos suspeitos e teriam os pertences devolvidos.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios