Destaques

Treze vence CRB fora de casa, chega aos 26 pontos, entra no G4 e fica a um ponto do líder

124239,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0O Treze foi a Maceió (Alagoas) e surpreendeu o CRB, dentro do estádio Rei Pelé, na 14ª rodada da Série C do Brasileirão. Com a vitória de 1 a 0, o time campinense quebrou uma série de oito jogos do CRB sem conhecer derrota e, de quebra, entrou no G 4, nessa sua campanha de recuperação dentro do campeonato. O Treze até bem pouco tempo patinava na zona de rebaixamento.

Terminou o domingo com 26 pontos, em terceiro lugar nos critérios de desempate, mas a apenas um ponto do líder do grupo A, o Fortaleza (CE).
Com a derrota, o CRB caiu para sexta colocação do grupo A. O gol do Treze foi marcado aos 11 minutos do segundo tempo, pelo atacante Túlio Renan.  O CRB volta a campo no próximo domingo, contra o Rio Branco, mais uma vez em Maceió.

No primeiro tempo, os dois times perderam chances de abrir o placar. O Treze explorou contra-ataques com Chulapa, Hudson e T´lio Renan. O CRB, que estreava o meio-campista Tiago Matos, aos 17 minutos, perdeu uma boa chance quando Denílson recebeu na marca do pênalti e não teve pontaria certeira.

O Treze deu o troco num ataque rápido, com Túlio Renan, que obrigou o goleiro Júlio César a sair aos seus pés para evitar o gol.

O galo campinense perdeu o volante Sapé, que deixou o campo com uma contusão no tornozelo. Em seu lugar entre Escobar. Logo aos sete minutos do segundo tempo, foi a vez do zagueiro Negretti machucar o joelho e dar lugar a Pita.

O atacante Túlio Renan aproveitou-se de uma bobeira de Paulo Sérgio, que erro o passe e entregou-lhe a bola. Túlio, na entrada da área do CRB, chutou forte no canto esquerdo e fez 1 a 0 para o Treze.

O técnico Roberval Davino tirou Marcos Antônio e colocou o atacante Afonso. Na pressão, o CRB teve grande chance de empatar aos 18′, com o próprio Afonso que, de dentro da área, acertou a trave direita de Éder.

Davino tirou o volante e capitão Marcinho Guerreiro para entrada de João Victor, que passou a atuar como meia pela esquerda. Aos 33 minutos, Davino tirou o volante Thiago Matos e colocou Léo.

Aos 43 minutos, o goleiro Éder teve outra bola na trave, em falta cobrada por Paulo Sérgio da meia-lua.

CRB e Treze se enfrentaram no Rei PeléFoto: CRB e Treze se enfrentaram no Rei Pelé
Créditos: Reprodução/Instagram/TrezeFC

FICHA TÉCNICA:
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG) – Assistentes: Wesley Moreira de Carvalho e Ricardo Vieira Rodrigues.

CRB – Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Marcus Vinícius e Bruno Recife; Marcinho Guerreiro, Tiago Matos, Johnnattan e Marcos Antônio; Denilson e Reinaldo Alagoano.Técnico Roberval Davino.

Treze – Éder; Hudson, Negretti, Marco Tiago e Anderson Paim; Sapê (Escobar), Rodrigo Celeste, Téssio e Cristian; Chulapa e Túlio Renan. Técnico Luciano Silva.

 

Tabela da série C, grupo AFoto: Tabela da série C, grupo A
Créditos: EBC/Agência Brasil

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios