Destaques

Treze começa mal na Copa Nordeste e perde por 2 a 1 para o Potiguar, no Rio Grande do Norte

13029936280003622710000-300x224Potiguar de Mossoró, Rio Grande do Norte, e o Treze da Paraíba abriram a Copa do Nordeste com partida no Estádio Leonardo Nogueira (Nogueirão), em Mossoró/RN, a 278 km de Natal, válida pela primeira rodada da competição regional, na noite dessa sexta-feira (17).

Para o Potiguar, o técnico Flávio Barros escalou Laênio,Tiago Granja, Genílson, Paulo Paraíba, Thiago Baroni, Alexandre, Fidélis, Rogério, Rayllan, Fabinho Cambalhota e Reginaldo Júnior.

Já o Treze, Leandro Campos escolheu Gilson, Eduardo Arroz, Negretti, Douglas, Téssio, Leanderson, Escobar, Lidio, Davi Ceará, Jaílson e Romário.

O time do Rio Grande do Norte começou avançando rápido, mas por volta dos 20 minutos do primeiro tempo, o Galo pegou melhor o ritmo e acelerou nas jogadas.

Apesar do apoio da torcida potiguar, o alvinegro da Paraíba saiu na frente e abriu o placar com gol de Jailson, aos dez minutos do segundo tempo. Ele aproveitou uma falha da defesa do Potiguar e recebeu a bola que veio rolando dos pés de Téssio. 1 a 0 no Nogueirão.

Aos 35 minutos do segundo tempo veio o empate. O Potiguar pressionou e Rayllan aproveitou uma saída de bola errada do Treze para deixar tudo igual no placar.

O time do Rio Grande do Norte continuou a investida e marcou mais um aos 45 minutos da fase final da partida. Vavá (ex-Treze) fez a virada e marcou 2 a 1 sobre o Galo da Borborema.

Treze joga na quarta-feira (22), às 21h15, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, contra o Ceará. Já o Potiguar continua o Nordestão com jogo contra o CRB de Alagoas, no gramado do Coaracy Fonseca, em Arapiraca, a 128 km de Maceió.

No domingo (19), Botafogo da Paraíba também estreia na Copa do Nordeste, enfrentando o Sport Recife, às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Do Portal Correio

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios