Educação

Três homicídios são registrados na Paraíba na noite desta terça-feira

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Três homens foram assassinados a tiros no início da noite desta terça-feira (9), na Paraíba. Os casos foram registrados nas cidades de Remígio e Campina Grande (ambas no localizadas no Agreste paraibano) e o outro em Alhandra (Litoral Sul).

O último homicídio ocorreu  por volta das 19h50, em Campina Grande, onde Diogo Leandro de Lima Araújo, 17 anos foi executado com nove tiros na noite, no bairro da Ramadinha Dois. De acordo com a Polícia Militar, Diogo Leandro De Lima Araújo, foi perseguido por seis homens sendo quatro em um carro e dois em uma moto.

Ainda segundo a polícia, na fuga, a vítima ainda invadiu uma casa, mas foi alcançada e atingida por nove tiros. O adolescente morreu no local e os acusados fugiram, sem deixar pistas.

Por volta das 19h, o auxiliar de serviços gerais José Cláudio da Silva, 30 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo quando chegava em casa na Zona Rural de Remígio.

De acordo com o soldado Leandro Alves, lotado na 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, a vítima havia saído do trabalho e após descer próximo a sua residência, ela foi abordada por dois homens que efetuaram os tiros.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. Os responsáveis pelo homicídio não foram identificados.

Em Alhandra, um homem (não identificado) foi assassinado em um sítio localizado no Conjunto Belo Jardim. Ele foi alvo de vários tiros e morreu antes de ser socorrido. De acordo com o sargento Vágner, da 1ª Companhia da Polícia Militar, a polícia segue no local investigando a autoria do crime.
Portal Correio
 com Pollyana Sorrentino

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios