policial

Três homicídios são registrados na Grande João Pessoa nesta sexta-feira

O comerciante foi alvejado enquanto trabalhava em seu bar
O comerciante foi alvejado enquanto trabalhava em seu bar

Três homicídios foram registrados na tarde desta sexta-feira (9) na Grande João Pessoa. O primeiro deles aconteceu no conjunto Mario Andreazza, localizado no município de Bayeux.

O comerciante Marcos Antônio Felisbelo, 43 anos, foi assassinado enquanto trabalhava em seu estabelecimento. Segundo informações de populares, a vítima foi alvejada por um desconhecido, que chegou ao local, conhecido como “vídeo game do Marcos”.

Uma viatura da Polícia Militar foi enviada ao estabelecimento, mas as autoridades que investigam o caso afirmaram que ainda não existem indícios da autoria dos disparos ou a motivação do homicídio.

Já na Capital, um homem identificado como Adailton Abílio Dantas, 39 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio localizado no bairro Funcionários I. Segundo informações da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro, Adailton foi morto com três disparos, sendo dois na cabeça e um no tórax.

O terceiro homicídio foi registrado no bairro São José. Uma dupla de assaltantes se desentendeu no momento em que estava dividindo produtos frutos de um roubo e acabou trocando tiros entre si. A cobertura completa deste caso você confere neste link.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios