Municípios

Três homens sequestram e roubam moto de jovem de Serraria, na Rodovia PB 105

Na tarde deste domingo, 03, o jovem conhecido por “Mixaria”, residente em Serraria passou momentos de terror quando vinha da casa de sua namorada em Solânea, em sua moto Pop 100, ano 2011, e foi surpreendido por três homens armados que estavam em um carro, na rodovia PB 105, no trecho que liga as cidades de Solânea e Bananeiras.

basta

Segundo relatos da vítima, os meliantes lhe renderam com revólveres, em seguida o colocaram dentro de um veículo, e o levaram até à localidade do sítio Chã do Lindolfo, no município de Bananeiras, enquanto um dos ladrões saiu tranquilamente guiando sua moto.

A vítima ainda relatou que os marginais lhe agrediram, e um deles pedia aos outros comparsas para que o matasse. Temendo ser morto, o jovem que é solteiro e não tem filhos, disse que o deixassem com vida, pois tinha dois filhos para criar. Ao ouvir que o jovem era pai de família, eles resolveram lhe abandonar numa estrada vicinal.

O jovem prestou queixa na delegacia de polícia da cidade de Solânea. Ele afirmou que sente dores no corpo devido às agressões sofridas pelos marginais.

MÍDIA PARAÍBA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios