Destaques

TRE-PB abre vagas de agendamento pela internet no posto do Procon-PB

Cadastramento biométrico
Cadastramento biométrico

Diante da redução da procura dos eleitores de João Pessoa pelo posto de atendimento espontâneo, instalado no Procon Estadual da Paraíba, no Parque Sólon de Lucena, a Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (STI/TRE-PB) abriu nesta segunda-feira (09) vagas para atendimento no local através do agendamento pela Internet.

Há vagas a partir desta terça-feira (10), sempre nas últimas horas do expediente, que se encerra às 17 horas.
Para agendar, a biometria, os eleitores precisam apenas acessar o Sistema de Agendamento da Biometria, disponível na página do Recadastramento Biométrico, no site do TRE-PB e preencher o formulário.

O secretário de TI do TRE-PB, Leonardo Lívio, explicou que ao gerenciar os atendimentos diários nos postos de atendimento em João Pessoa a equipe da campanha do recadastramento biométrico constatou uma queda na procura dos eleitores nas últimas horas da tarde. “Para estimular a ocupação dos postos, resolvemos disponibilizar vagas por agendamento pela Internet para o posto do Procon-PB, já que a preferência por esse meio é maior na capital”, afirmou.

O presidente do TRE-PB, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, autorizou a mudança. “Estamos há pouco mais de três meses para o final da campanha da biometria na Paraíba e é preciso que o eleitor compareça. Lembramos sempre que quem não recadastrar, terá o título cancelado e não poderá votar nas Eleições de 2014”, ressaltou.

O atendimento espontâneo, com guichês exclusivos para eleitores com necessidades especiais (idosos, gestantes, lactantes, deficientes físicos etc.) também continua normalmente.

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios