Destaques

TRE-PB abre seleção para estágio em nove áreas com bolsa de R$ 910

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) abriu inscrições para vagas de estágio em João Pessoa para estudantes de nível superior em nove áreas. As inscrições vão até o dia 22 de maio e podem ser feitas gratuitamente pelo site da organizadora do concurso.

No total, são 12 vagas em cadastro de reserva, para preenchimento das vagas de estágio existentes e das que vierem a vagar dentro do prazo de validade do concurso (um ano). O valor da bolsa ofertada é de R$ 910 mais dois vales-transporte por dia de frequência efetiva em estágio.

As provas objetivas e de redação serão realizadas no dia 12 de junho, das 9h às 12h. Os locais de prova ainda serão divulgados pela organização. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 30 de junho.

Carga horária

O estagiário cumprirá uma carga horária de 20 horas semanais, de segunda a sexta- feira, distribuídas em jornadas diárias de 4 horas para 5 dias por semana; ou de 5 horas diárias para apenas dias a cada semana, ou de outra forma, a critério da Administração do Tribunal, respeitado o limite máximo de 6 horas diárias, previsto em lei, e segundo a compatibilidade com o horário do curso do aluno admitido.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios