Paraíba

Trauma-JP divulga os classificados no processo seletivo

0037-310x245O Hospital de Trauma de João Pessoa classificou 335 candidatos no processo seletivo realizado no último mês de junho para participar da próxima etapa. O resultado foi divulgado nesta terça-feira (7) pelo Núcleo de Recursos Humanos da instituição de saúde. As provas abrangeram os níveis superior e médio, dos cargos de psicólogo, nutricionista, assistente social, fisioterapeuta, farmacêutico, enfermeiro e técnicos de enfermagem e em radiologia, todos para cadastro de reserva.

O nome dos classificados pode ser conferido clicando aqui .

De acordo com informações divulgadas pelo setor, a classificação foi a seguinte: 56 para o cargo de psicólogo; dez para o de nutricionista; 67 obtiveram classificação para o de assistente social; um para fisioterapeuta; um para farmacêutico; dez para nutricionista; 25  para técnico de enfermagem, enquanto que 66 aspirantes ao cargo de técnico em radiologia garantiram participação na próxima fase.

A gerente do Núcleo de Recursos Humanos do Hospital de Trauma, Tânia Rocha, falou sobre a próxima etapa. “A previsão é que já na próxima semana aconteçam as entrevistas e avaliação dos currículos dos candidatos classificados. Contudo, nós vamos fazer o contato telefônico com todos os classificados marcando a hora e o local do comparecimento”, afirmou.

MaisPB 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios