Destaques

Trabalhadores Rurais de Bananeiras farão manifestação contra reforma da previdência

sindicato-300x169O sindicato dos trabalhadores Rurais de Bananeiras irá promover no próximo dia 3 de março uma mobilização em defesa da previdência social rural. A exemplo das mobilizações que estão acontecendo em todo o país, a intenção é chamar a atenção do governo federal contra a reforma da previdência.

Segundo a presidente Ivanete Leandro, a mobilização também serve para mostrar à sociedade os prejuízos que os trabalhadores terão com a reforma. “Nosso movimento é para mostrar que nós não aceitamos de forma alguma essa reforma, que vem unicamente para prejudicar a todos os trabalhadores da nossa cidade e do país, prejudicar aqueles que honestamente trabalham a vida toda para ter um final de vida mais digno e especialmente aos trabalhadores rurais que colocam o alimento saudável na mesa de todos nós”, explicou.

Ivanete ressaltou a importância do apoio dos poderes públicos da cidade. “Graças a Deus aqui em Bananeiras nós contamos com o total apoio da Câmara Municipal e do prefeito Douglas Lucena, que disse que está nessa luta junto ao sindicato, como também das lideranças religiosas da nossa cidade. Por isso que é importante que cada cidadão bananeirense compareça na próxima sexta-feira tanto na Câmara como nas ruas da cidade, porque vamos ocupar as ruas da nossa cidade para mostrar que Bananeiras é contra a reforma”, falou.

A mobilização contará com uma audiência especial na Câmara Municipal as 9h e terá a presença do deputado Federal Luiz Couto (PT) e representantes da FETAG..

Focando a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios