Paraíba

Trabalhador sofre choque e morre ao tentar calibrar pneus em posto

Um homem de 48 anos morreu, na noite dessa quinta-feira (5), após sofrer uma descarga elétrica ao tentar calibrar pneus do carro em um posto de combustíveis no bairro Várzea Nova, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o perito Sérgio Meira, o equipamento estava com nível de tensão em 220 volts. Um conector se desprendeu da mangueira e, ao tentar, colocá-lo na posição correta, o trabalhador sofreu o choque. A vítima havia apoiado o antebraço esquerdo numa grade molhada. Foi por esse ponto que a corrente elétrica entrou no corpo do trabalhador. Foram encontradas queimaduras no dorso da mão direita, segundo o perito, ponto de saída da descarga elétrica.

O trabalhador chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentaram reanimá-lo ainda no local do acidente. O corpo da vítima passará por perícia na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.

Indignados, familiares do trabalhadores disseram que vão estudar uma forma de responsabilizar o posto pelo ocorrido. A TV Correio tentou contato com o estabelecimento, mas nenhum responsável quis gravar entrevista.

portalcorreio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios