DestaquesParaíba

Todos os 480 ônibus de João Pessoa não saem das garagens a partir da 0h desta segunda

138379,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0O Sindicato dos Motoristas se reúne neste domingo (6) em João Pessoa para traçar os rumos da greve dos operadores de transportes coletivos anunciada para esta segunda-feira (7).

De acordo com o presidente do sindicato, Antônio de Pádua, a categoria promove uma série de diálogos ao longo do dia com os profissionais e à noite formaliza a paralisação por tempo indeterminado, com os veículos todos nas garagens.

“A greve começa a 0h da segunda-feira (5), mas estaremos na sede do sindicato, onde vamos nos reunir e discutir o assunto durante o domingo”, disse Pádua.

Sobre manifestações e protestos, ele falou que não há nenhum ato marcado nas ruas de João Pessoa e que a greve será silenciosa, com os operadores de braços cruzados.

Apesar disso, Pádua adiantou que ainda espera que a Associação de Empresas de Transportes Coletivos de João Pessoa sinalize negociações até a noite deste domingo (5) para reverter a situação e evitar a paralisação, mas confirmou que a greve está mantida até que as reivindicações da categoria sejam atendias.

AETC divulgou uma nota na qual pede apoio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da Capital e da Prefeitura de João Pessoa para negociar mais rápido e evitar a greve. Além disso, a Associação esclareceu pontos que não justificam essa paralisação, como o aumento salarial acima da inflação oficial do País.

Com Portal Correio

 

Em respeito à Justiça Eleitoral, o SOLANEA ONLINE  suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada.

Agradecemos aos leitores pela compreensão.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios