Destaques

Tiroteio entre polícia e bandidos termina com cinco presos e menores apreendidos, em JP

155512,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Cinco homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos, na tarde desta quarta-feira (3), suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e outros crimes. Em uma das ocorrências, quatro homens foram presos e dois menores apreendidos após um tiroteio com policiais militares.

Segundo a polícia, quatro homens e dois adolescentes estavam com duas armas de fogo em uma das ruas do bairro de Mandacaru, na Zona Norte da Capital e começaram a atirar ao serem flagrados por policiais militares.

Após a troca de tiros, os policiais conseguiram deter os suspeitos, apreendendo com eles um revólver calibre 32, um revólver calibre 38 e 10 munições.

Os suspeitos foram encaminhados para Central de Polícia, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e resistência à prisão.

Já no Porto do Capim, também na Zona Norte da Capital, um homem foi preso ao ser flagrado com um revólver calibre 38.

Abordado pelos policiais, o suspeito confessou que iria tentar matar dois homens que seriam os responsáveis pela morte de seu irmão. Preso, o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Com Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios