Paraíba

Tião Gomes acusa Ricardo Marcelo de usar poder de fogo da ALPB para ‘conquistar’ políticos do interior

Tião-Gomes-deputadoO deputado Tião Gomes (PSL) fez graves acusações contra o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo, nesta quarta-feira (08). Segundo o parlamentar, o comandante do Legislativo Estadual estaria usando o poder de fogo da Casa para ‘conquistar’ apoio de políticos em municípios do interior. Tião Gomes disse que vai levar o caso ao Ministério Público Estadual para que seja feita uma investigação.

“O presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo, e outros membros da mesa diretora da Casa, estão usando artifícios da Casa para comprar lideranças políticas na região do Brejo. Eu vou ao Ministério Público formalizar uma denúncia e levar ao conhecimento de todos os paraibanos os nomes daqueles que estão sendo comprados pelo presidente”, acusou enfaticamente Tião Gomes.

Uma das lideranças políticas da região que teria sido ‘conquistada’ pelo presidente Ricardo Marcelo de forma questionável, segundo Tião, foi o ex-prefeito de Solânea Dr. Chiquinho (PMDB).

Além deles, políticos de Arara, Casserengue, Bananeiras, Borborema e Serraria também estariam sendo ‘motivados’ a apoiarem o presidente da Assembleia, conforme o parlamentar denunciante. “Exemplo desses apoios são o ex-prefeito de Solânea, Dr. Chiquinho; o candidato a prefeito de Arara, Nem; e o ex-candidato a prefeito de Bananeiras, Edgar, além de vereadores da cidade”, afirmou.

A reportagem do Focando a Notícia entrou em contato com a assessoria do deputado Ricardo Marcelo na manhã desta quarta-feira (08) que garantiu enviar uma resposta do presidente da Assembleia Legislativa ainda hoje.

 

 

Redação/Focando a Notícia

Artigos relacionados

2 pensamentos “Tião Gomes acusa Ricardo Marcelo de usar poder de fogo da ALPB para ‘conquistar’ políticos do interior”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios