Educação

The Voice Brasil’ tem nova temporada

redimensionaA segunda temporada do ‘The Voice Brasil’ vai ao ar a partir do dia 3 de outubro. Os técnicos  Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos falaram sobre a volta do programa, que, neste ano, será exibido em novo horário, às quintas-feiras, logo após ‘Amor à Vida’. “A gente faz um programa que diverte e emociona com as histórias dos candidatos”, declarou o diretor de núcleo Boninho, ao falar sobre o sucesso da atração.

Boninho também adiantou uma das novidades da temporada, o ‘Tira-teima’, que promete surpreender os participantes. Na nova fase, entre as ‘Batalhas’ e as finais, os candidatos que restarem do time de cada técnico ensaiarão, cada um, uma música. Somente na hora do programa, o técnico escolherá duas pessoas do seu time para cantarem uma contra a outra. Os assistentes dos técnicos nas ‘Batalhas’ continuam nesta temporada. Carlinhos e Daniel continuam sendo ajudados por Rogério Flausino e Luiza Possi, respectivamente. Já Claudia terá o apoio de Maria Gadú, e Lulu Santos, o de Gaby Amarantos.

A nova integrante do time, Miá Mello, que terá a missão de interagir com os internautas, apresentar pílulas diárias e mostrar os bastidores aos telespectadores, falou sobre a animação em fazer parte da equipe e o que espera levar ao público: “Estou aqui para contar as histórias que não conseguimos mostrar no programa, quero estar muito próxima dos participantes”. Tiago Leifert disse que estava ansioso para voltar a apresentar o programa e destacou o cuidado da produção como um todo: “A gente sempre fez o programa com o máximo de carinho e qualidade”.

O técnico Daniel ponderou sobre a dificuldade de decidir o destino de mais de cem pessoas de costas: “O mais complicado é a questão de saber que há uma história por trás de uma bela voz”. Já Cláudia definiu o que é ser técnica para ela: “O nosso papel não é o de julgar ninguém, mas o de contribuir. Aqui dividimos o que aprendemos na estrada”. Brown comentou a qualidade dos participantes que passaram pelo primeiro dia de gravação desta temporada, na segunda-feira, dia 23. E Lulu resumiu por que gosta tanto de participar do projeto: “O drama humano, as vontades e ambições são muito evidentes em todos os participantes. É um programa de música feita com qualidade. Dedicado a se ver e ouvir”, disse.

 

Jornal da Paraíba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar