Paraíba

Thalles salva o Vasco e marca 2 a 1 sobre o Treze em jogo fraco, pela Copa do Brasil

1O Treze não levou a melhor e perdeu por 2 a 1 no jogo contra o Vasco no Amigão, em Campina Grande, na noite dessa quarta-feira (30), pela Copa do Brasil. Foram dois gols de Thalles para a equipe carioca e um de Esquerdinha para o Galo. Na próxima quarta-feira (7), o Vasco vai brigr pelo empate no jogo de volta.

Neste sábado (3), o Vasco pega o Atlético de Goiás, com portões fechados, pela série B, e o Treze enfrenta o ASA (AL) no domingo (4), pela série C.

Apesar do time paraibano ter perdido o jogo, quem não esteve muito bem em campo foi Vasco, que deixou a desejar na qualidade técnica. Danilo e Marquinhos ainda se destacaram com boas atuações para a equipe cruz-maltina.

No primeiro tempo, o time do Rio teve maior posse de bola, mas perdeu muitas chances, errou bastante e teve que encarar um adversário mais veloz.

Aos 19 minutos, Esquerdinha chutou no ângulo e abriu o placar no Amigão. Depois disso, o time carioca ainda esboçou reação, quando Danilo mandou de fora da área e Douglas cabeceou na cara do gol.

Yago e Marquinhos entraram no lugar de Montoya e Reginaldo, respectivamente. O segundo craque na lista de novatos no gramado mandou pra cima e Thalles marcou de cabeça nas rede do Treze, deixando tudo igual até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo, os dois times voltaram apostando tudo, mas somente aos 40 minutos que veio o terceiro gol da partida, em favor da equipe cruz-maltina. Thalles recebeu escanteio cobrado por Douglas e abriu vantagem.

O árbitro deu cinco minutos de acréscimo, que foram bem suados para o Treze, mas apesar do empenho final da equipe galista, o time carioca saiu na frente e manteve o marcador em 2 a 1.

Ficha técnica:

Data e hora: 30/04/2014 (quarta-feira), às 22h (horário de Brasília)
Local: Estádio Amigão, em Campina Grande (PB)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Alessandro Rocha Matos (BA) e Elicarlos Franco (BA)
Cartões amarelos: Birungueta, Léo Bartholo, Douglas (TRE); Montoya, Diego Renan, Danilo (VAS)
Cartão vermelho: Não houve
Gols: Esquerdinha (TRE), aos 19 do primeiro tempo; Thalles (VAS), aos 5 e 41 do segundo tempo

Treze
Gilson, Birungueta, Negretti, Douglas Augusto e Fernandes; Sapé, Douglas, Esquerdinha, Jonatas Belusso (Tiago Sousa) e Clebson (Léo Bartholo); Jailson (Fabinho Cambalhota).
Técnico: Vagner Mancini

Vasco
Diogo Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Danilo, Fellipe Bastos, Douglas; Montoya (Yago), Thalles e Reginaldo (Marquinhos do Sul).
Técnico: Adilson Batista

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios