policial

Taxista tem carro alvejado e é baleado quando transportava casal no Litoral Sul do estado

Ferido foi conduzido ao Hospital de Trauma
Ferido foi conduzido ao Hospital de Trauma

Um taxista de 36 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (5), quando transportava um casal na cidade do Conde, no Litoral Sul do estado. O crime ocorreu na PB-018, que dá acesso a BR-101.

Segundo o sargento Macley Alves, do Destacamento do Conde, a vítima relatou que estava na localidade conhecida com ‘Gaucinha’, na Capital, quando recebeu uma ligação para uma corrida no Conde. Ao pegar um casal, o veículo Astra branco foi interceptado e alvejado.

“O taxista informou que o suspeito estava em uma motocicleta, interceptou o táxis e efetuou vários tiros, inclusive, o veículo estava com várias perfurações provocadas por arma de fogo”, disse o policial.

Um dos tiros atingiu o braço do taxista, que foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele passa bem. O casal que estava no veículo fugiu sem deixar pista. “Acreditamos que o alvo era o casal, já uma vez que o taxista disse que não conhecia os passageiros, nem o suspeito dos tiros. Quando os passageiros entraram no veículo pediram para o taxista sair do local rapidamente”, disse o sargento Macley.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios