ParaíbaPrincipal

Tachados de “bundas mole”, vereadores acionarão ex-presidente na Justiça

downloadOs vereadores da cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano, vão a Justiça contra o ex-presidente da Câmara Municipal, Josa Freire, após declarações polêmicas do ex-parlamentar.

Em entrevista a imprensa local,  Josa Freire detonou os legisladores chamando todos de “Bundas Mole” e fazer séria acusações  contra os parlamentares.

“Isso eu considero, com licença da palavra, “uns bundas mole”. É uma vergonha”, disparou Josa Freire acrescentando:

“Eles deveriam mudar de cidade, sem nenhuma exceção. Aqui não existe oposição. Existe come dinheiro e a bajulação de prefeito”, disse  Josa Freire.

Na noite da quinta-feira (7), o vereador Fabiano Luz apresentou requerimento aprovado por dez parlamentares cobrando que a Câmara  tomem providências contra os ataques do ex-vereador.

Em contato com o Portal MaisPB, na noite desta sexta-feira (8), o presidente da Casa, Genildo Marques, adiantou que o pedido já foi encaminhado a assessoria jurídica e que, já na segunda-feira (11), vai indicar quais as medidas serão tomadas.

Genildo Marques considerou  as acusações “graves” e disse que “fere o Poder Legislativo” da cidade. Para Genildo,  é preciso evitar que ataques semelhantes se repita.

“Vamos  na Justiça ver o que vai acontecer. Ele como ex-presidente da Câmara sabe muito bem que as coisas têm que ser tratadas de forma séria com respeito ao parlamentar e ao prefeito”, argumentou.

Roberto Targino – MaisPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios