Destaquespolicial

Suspeitos de roubo são presos e motos são recuperadas em Solânea

plantão-policial1-300x245A polícia prendeu dois suspeitos de roubos na cidade de Solânea nesse domingo (12) e conseguiu recuperar duas motos roubadas, de acordo com os policiais, pela dupla. A prisão aconteceu depois que o Copom recebeu uma ligação anônima informando que um indivíduo estaria vendendo um celular roubado na porta do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), no Centro da cidade.

Ao ver os policiais, o suspeito tentou jogar o aparelho em uma casa abandonada. À polícia ele alegou que tomou a atitude porque havia comprado o celular de outra pessoa e não sabia a origem do produto.

Uma vítima compareceu na delegacia e reconheceu o suspeito, como sendo um dos assaltantes que o abordou na noite anterior junto com um comparsa e roubou o celular, a carteia e a sua Moto Honda Fan 125, ano 2006, cor preta, placa MNM 2284.

Compareceu no local a guarnição da viatura 6886 (Rotam), que conduziu o acusado à delegacia de Solânea e a guarnição da viatura 6192, localizou a moto Honda Titan 125, ano 1995/1996, cor vermelha, placa KIC 2043/PE, e a Moto Honda Fan 125, ano 2006, cor preta, placa MNM 2284, no Sítio Açude Velho.

As motos foram conduzidas uma para a delegacia de Solânea e a outra para o pátio da 7ª Companhia de Polícia Militar.

Focando a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios