policial

Suspeito de matar mãe de perita criminal em JP é preso pela polícia

Residência onde a mulher morava com a filha
Residência onde a mulher morava com a filha

José Cláudio da Silva Nascimento Filho, 25 anos, suspeito de matar a mãe de uma perita criminal do Instituto de Perícia Científica (IPC), foi preso na noite da última quinta-feira (4), no bairro do Bessa, em João Pessoa, cinco dias depois do registro do assassinato.

De acordo com informações do delegado da Divisão de Homicídios da Capital, Everaldo Medeiros, a justiça determinou a prisão preventiva do rapaz que é homossexual e confessa que matou a aposentada Floriana de Castro Valoz, de 66 anos, por asfixia., em 1º de julho.

Segundo as investigações, o delegado revela que o homem pode ter matado a senhora depois de assaltá-la para comprar drogas e que ele também recolhia material reciclável, provavelmente para consumir os entorpecentes.

O suspeito está preso na Central de Polícia de João Pessoa e será apresentado à imprensa na tarde desta sexta-feira (5), através de uma entrevista coletiva, na qual as autoridades vão revelar mais detalhes das investigações.

O delegado Antônio Braynner, responsável pelo inquérito policial, diz que José Cláudio vai ser indiciado por latrocínio.

O crime

Conhecida como “Dona Flora”, a mãe da perita criminal do IPC foi morta no início do mês de julho de 2013, na residência onde morava, no bairro do Bessa, na capital. Clique aqui para relembrar  o caso.

Por Hyldo Pereira e Alisson Correia

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios