Paraíba

Suspeito de homicídio é preso menos de 12 horas após o crime

Na madrugada deste domingo, 21, policiais do 5º Batalhão da PM, prenderam Argeson Thiago da Silva. Ele é apontado como autor do assassinato de Silvano Alves Holanda ocorrido na tarde de ontem na comunidade Boa Esperança, bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Argeson foi preso na comunidade Torre de Babel, bairro do Valentina Figueiredo. O suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídios onde cometeu o crime para o delegado plantonista Luiz Cerqueira Cotrin Neto.

Segundo consta de informações da polícia, Silvano Alves Orlando, que era ex-presidiário, foi encontrado morto dentro de um quarto em sua residência apresentando um disparo de arma de fogo.

No local compareceu o delegado Cláudio Lameirão. A perita criminal Patrícia Torres constatou que a vítima foi atingida por um disparo que a arma utilizada foi uma espingarda calibre 12.

O delegado Lameirão tomou conhecimento que o crime teria sido praticado por dois homens que fugiram em um veículo Celta de cor escura, placas não identificadas.

Cardoso Filho
WSCOM Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios