policial

Suspeito de bater na esposa, jovem é espancado por vizinhos e preso, na Paraíba

142714,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Um jovem de 19 anos foi preso na noite da terça-feira (30) suspeito de bater na esposa, que tem 20 anos; ele ainda foi agredido por vizinhos de um bairro da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, a 487 km de João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal teria iniciado uma discussão e o suspeito começou a agredir a esposa, até que vizinhos perceberam o ocorrido e acionaram a polícia.

Chegando ao local, a PM constatou o caso e o suspeito, que possuía marcas de agressão pelo corpo porque já havia sido contido pelos vizinhos.

Ainda segundo a polícia, a mulher ficou ferida nas agressões e foi levada para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi realizado um laudo de ofensa física. Após ser atendida, a mulher foi encaminhada, junto com o suspeito e testemunhas, para a Delegacia da Mulher em Cajazeiras para prestarem depoimento. O suspeito permaneceu preso até ás 7h da manhã desta quarta-feira (1º).

Portal Correio tentou contato com a Delegacia da Mulher em Cajazeiras para saber se o jovem continuava preso, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

 

Com Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios