Destaques

Suspeito de assaltar lojas com carros em marcha ré é preso em Campina Grande

Um jovem de 19 anos foi preso no sábado (30), em Campina Grande, suspeito de ser um dos principais integrantes de um grupo que assalta estabelecimentos com carros em marcha ré. A prisão aconteceu no bairro da Glória, um dia depois do grupo arrombar uma loja de perfumaria.

Segundo a Polícia Militar, após o assalto na madrugada da sexta-feira (29), os policiais começaram uma busca e acharam o carro usado no arrombamento no bairro do Jardim América. A partir disso, os policiais conseguiram identificar a casa onde estariam os produtos roubados.

No local, a polícia encontrou perfumes, produtos de higiene pessoal, cosméticos, roupas usadas no crime, uma motocicleta e um alvará de soltura em nome do jovem, expedido no mês de março.

Ao realizar uma busca, nas proximidades do bairro da Glória, a polícia localizou o jovem, em uma casa abandonada utilizada como ponto de venda de drogas. Com ele, a polícia encontrou munições e quase um quilo de cocaína, que estava escondida em um tijolo falso na parede.

Também foram apreendidas trouxas de maconha, que estavam enterradas no quintal, e pedras de crack escondidas em um móvel. O jovem e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos, na Central de Polícia, onde ele foi autuado por roubo, tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

Cerca de 80% da mercadoria roubada na ação criminosa da sexta-feira foi recuperada pela Polícia Civil. Os outros quatro suspeitos do crime ainda não foram localizados até as 14h deste domingo (1º).

 G1PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios